quinta-feira, 23 de julho de 2009

Primeiro poste de hoje , to aqui morrendo de sono , mais eu supero u.u . Eu te amo. são só três palavras, será que é tão dificil assim de entender? será que você não consegue captar essa mensagem, com a suave brisa que toca o seu rosto ao sairem de minha boca, tais palavras, tão relativamente fortes? porque você ainda luta com o seu sentimento? porque você ainda resiste, em aceitar que o nosso amor tem tudo, e mais um pouco pra dar certo! se você realmente não consiguir entender, pelo menos, finja que entendeu. tenho medo, medo de perder você por falta de coragem! tenho medo de ver você indo embora, como o vento, que vem, nos refresca, nos alegra, mas não dura muito. logo passa... e logo vem de novo a tristeza, assim como o calor infernal do sol que fica após o vento! tenho realmente um medo muito grande de perder você. você é o chão que eu quero pisar, o ar que eu preciso respirar. posso não te conhecer a séculos, mas as vezes me bate uma certeza de que conhecemos um ao outro, melhor do que qualquer outro. as vezes, quando te vejo... mesmo que de longe, sinto meu olho brilhar, sinto uma luz me iluminar, sinto que preciso de você, ali, naquele instante, pra sempre! sim, pra sempre... porque mesmo que separados levarei você comigo, pra sempre! seja no meu coração ou nas minhas memórias... jamais permitirei que você se afaste de mim, nem por um segundo! porque você é a luz que me motiva a acordar, você é simplismente tudo aquilo que eu quero, e mais, que eu preciso! é por isso que eu tenho medo. e tenho também, medo de você nunca entender isso. mas basta entender apenas aquelas 3 palavras: eu te amo! o resto, só seu coração precisa entender ♥

Um comentário:

dé bora moura :* disse...

QUE AMOR! lindo lindo amor :]