quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Hoje a minha professora de Redação pediu pra fazer um depoimento (nossa matéria atual) e depoimento é o relato de um momento, um acontecimento e tal.. decidi falar sobre o que ta acontecendo comigo agora *-* leiam, please ><
\/

Pleno, sem fim.

Há um tempo atrás comecei a ouvir uma banda,a qual se chama Thimy, e ouvia todos os dias. E comecei a me interessar por saber da vida dos integrantes.. mas tinha um ali, que me chamava mais atenção, um em especial... e quem é?THIAGO MART que era o vocalista da banda,haha, mas que dúvida. Um tempo depois, a banda se desintegrou, e ele esta "seguindo carreira solo" . Ai sim que eu comecei a me interessar mais e mais por ele, e pela musica (óbvio) Então conversava com ele direto em uma rede social na internet, chamada twitter, muitos devem conhecer.. e um dia ele resolveu passar o msn pra todo mundo, eu não fui boba, e adicionei *-* pra ter um contato mais próximo haha, e ai sim , foi como um empurrão pra começar uma longa história, de amor de fã, pra ídolo!
E por ai foi, conversar com ele me fazia bem, me acalmava, me deixava feliz, mas eu comecei a depender disso, e os dias que ele não entrava, me deixavam mal, de mal humor, chata, tudo o contrario quando eu falava com ele, nem que fosse dois segundos, mas eu tava feliz, e ficava feliz. Até que aconteceu uma coisa que me deixou de boca aberta, balanceada demais.. ele falando em uma RÁDIO: A minha vida vale a pena porque você existe Fê". PUTA MERDA, que isso? o cara que mais me faz bem, que me deixa apaixonada pela voz dele, por ele, me falando isso em uma radio? só posso tar sonhando! Mas realmente não era sonho *-* me desmontei toda, com certeza... fiquei nas nuvens literalmente, e agora a necessidade de ter ele comigo, pra abraçar é o triplo de antes disso! Seria isso amor, ou ilusão?

TIREEEEEEEEEI 1,8 *-* valendo 2,0 *-* (por causa do "puta merda")

domingo, 29 de novembro de 2009

Hoje acordei, digamos.. inspirada! Fui dormir as 3 da manhã, e acordei as 10,e por isso to inspirada, sonhei com o Thi ><. hahaha! Vamos la pra mais uma postagem!

O que é o amor pra você?Há alguma coisa que interfira em relação ao amor?Dizem que se você ama, você tem tudo! O Amor não é tão lindo, o quão parece.. pra amar, você tem que sofrer, pra amar você tem que superar tantas barreiras! O Amor, ele machuca... mas quanto mais você sofre, mais lindo ele parece! Você já imaginou estar apaixonada por um cantor?Sim, um cantor, só que não é um cantor qualquer, não é um cantor que não sabe que eu existo, pelo contrario, ele sabe muito mais do que a minha existência! Ele sabe dos meus problemas, ele agradece por eu existir, ele diz que eu faço tudo valer MUITO a pena! Mas agora, falando da minha parte.. vocês vão me chamar de maluca,louca, esvairida, mas desde a hora que eu acordei, eu to com a janela dele do msn aberta, mesmo ele estando offline, ouvindo as músicas o dia inteiro, a foto dele no papel de parede, e pensando nele DIRETO, duas noites seguidas que eu sonho com ele, e não é um sonho rápido, é um sonho que parece a noite inteira sabe? x.x eu assisti um vídeo dele pela milésima vez, e vi ele rindo, e comecei a chorar por saber que eu talvez, nunca possa ver esse sorriso, perto de mim. Mas enfim, tudo que acontece na na nossa vida, tem um propósito, um objetivo, um porque, e o Thi não apareceu na minha vida atoa, eu sei, da pra sentir, que alguma coisa, vai mudar, por causa dele x.x já ta mudando, mas alguma coisa, logo logo vai acontecer! Pode ser que eu nem chegue a abraçar ele, o quão eu quero...mas de uma coisa eu sei, ta pra nascer alguém, que me deixe tão feliz, o quão ele deixa! Nem sei se ele vai ler meu blog de novo mas eu só queria, que pela décima vez (e eu direi isso quantas vezes for necessário) que eu sou muito grata, mas muito grata mesmo, por você ter entrado na minha vida, e ter dado um toque de felicidade nela, isso mudou muito, significa demais pra mim! Obrigada e milhões de vezes obrigada, por você ter entrado na minha vida! Quero que você faça muito sucesso, que cada dia que passa você evolua mais, que seja feliz com quem quer que seja.. que todos seus objetivos se cumpram, e que 2010 seja o ano que você vai brilhar muito! Isso tudo é de CORAÇÃO! Só um pedido, não me esquece!

Obrigada por ser especial em minha vida
Obrigada pelo amor sincero
Obrigada por tudo
Obrigada por você existir!

Thiago Mart <3