sábado, 30 de maio de 2009

Não chora, existe um mundo que só quer te ver sorrir

Hoje me dei conta de que na vida, o que esta sendo "selecionado" não são os melhores, ou os que tem experiencia, entre outros, e sim aqueles que são magros, esbeltos e lindos, perfeitos (apesar da perfeição não existir, mas para esses existe)! Hoje o que conta, nao é dignidade, sabedoria, humildade.. e sim as coisas superfulas.. sinceramente, o ser humano acabou com a evolução da humidade, ninguém nunca tentou fazer um comprimido, nem cremes, nem massagens para ser uma pessoa melhor, pra saber perdoar.. por que será que não existe uma lipoaspiração para tirar o rancor, o orgulho e a dor que existe no mundo todo? Pq não existe um implante de consciência? de compaixão, de perdão? Pq não existe uma cirurgia para trocar tanta infidelidade, tanta libertinagem, tanta confusão , por amor?
Cheguei a conclusão, de que a tristeza me invadiu, quando abri os olhos e vi em que, nosso mundo se transformou. Pessoas viram amigas uma das outras, por puro interesse, talvez pra subir na vida, pra se mostrar que é melhor do que a outra.. pra dizer que pode! mas ela não entende, que ela esta acabando, com sigo mesma, acabando com toda sua vida, se isso é qe pode ser chamado de vida..e eu garanto, a quem estiver lendo isso, que não é isso que vai te fazer ser uma pessoa melhor, ou uma pessoa com carater!
Todos como eu, ou alguns, devem ter aquela amiga, em que você dava tudo, colocava a mao no fogo por ela, até que um dia, ela chegou pra você, e vc nao conseguia olhar pra cara dela.. te irritava, até você sentir uma vontade mortal de pular no pescoço dela! E você se pergunta, por que eu to fazendo isso? Por que eu quero isso? Simples, de responder, por que você quer que cada dia que passa, sua amizade e a dela prevaleça, fique melhor.. mas ela não entende e pensa que você faz isso pro mal! Mas amiga que é amiga, faz tudo pelo bem de ambas.. e nesse contratempo que vocês brigam e vem a discussão!
Mas hoje conversando com a minha "irmã" de coração, me dei de conta novamente, que meu mundo não gira só em torno de UMA amizade como antes, e que por menor que seja o numero de amizades, melhor é a sua vida, por que você sabe que ali do seu lado, quando você precisar, você tem sempre com quem contar! Por mais longe que aquele amigo esteja, você sempre vai poder contar com ele!
Amigos de verdade, nem a distancia impede, nem os pais, nem a cor, o peso, N-A-D-A, amizade que é de verdade, é aquela que supera tudo!
Você sempre se magoa com seus amigos, eu mesma acordei semana passada, chorando, fiz de conta pra minha mae que estava chorando por que eu estava com dor, sim nessa parte eu não menti, mas a minha dor era interna! Por tar tão afastada daquelas que me deram a maior força quando eu precisava, tudo bem, eu não faço as coisas perfeitas, eu tento faze-las com que com o tempo, elas virem perfeitas, nao ao meu modo, mas de um jeito que de ambas as partes, elas fiquem satisfeitas, mas eu não consigo fazer isso, sou fraca.. e com o tempo, a amizade desgasta, mas se ela é de verdade, nem isso faz com que acabe! Mas se não for de verdade, deixa, melhores virão..
A vida sempre vai nos apresentar desafios, e naão importa, tem que ser feliz, levantar e seguir em frente, se não tu tem que pagar 100 flexões (quem merece, entende)! eu e todo o mundo alguma vez sentiu, porque já não existem valores, já não há limites. Em vez de liberdade existe libertinagem! Precisamos meditar sobre TUDO que realmente queremos, não sobre o que os outros querem, VOCÊ é o mais importante! Mas nao vale esquecer que assim como eu, e todos somos uma pequena parte do universo, que somos parte da mesma fonte de vida, pq se eu destruo a você, eu estou me destruindo! E se vc me da amor, vc vai se sentir mt mais feliz! Obg por quem leu isso, e por tentar descobrir algo a mais do que tem nessa cabeça um "pouco" louca, mas com mt mt mt vontade e a melhor intenção de fazer com que todos vivam em harmonia e felizes *-*
Fernanda Gugelmin!
Nunca esqueçam, que o universo conspira a favor de quem sabe amar,e que se Deus te deu uma segunda oportunidade, use e abuse dela, mas com limites!