quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Hoje a minha professora de Redação pediu pra fazer um depoimento (nossa matéria atual) e depoimento é o relato de um momento, um acontecimento e tal.. decidi falar sobre o que ta acontecendo comigo agora *-* leiam, please ><
\/

Pleno, sem fim.

Há um tempo atrás comecei a ouvir uma banda,a qual se chama Thimy, e ouvia todos os dias. E comecei a me interessar por saber da vida dos integrantes.. mas tinha um ali, que me chamava mais atenção, um em especial... e quem é?THIAGO MART que era o vocalista da banda,haha, mas que dúvida. Um tempo depois, a banda se desintegrou, e ele esta "seguindo carreira solo" . Ai sim que eu comecei a me interessar mais e mais por ele, e pela musica (óbvio) Então conversava com ele direto em uma rede social na internet, chamada twitter, muitos devem conhecer.. e um dia ele resolveu passar o msn pra todo mundo, eu não fui boba, e adicionei *-* pra ter um contato mais próximo haha, e ai sim , foi como um empurrão pra começar uma longa história, de amor de fã, pra ídolo!
E por ai foi, conversar com ele me fazia bem, me acalmava, me deixava feliz, mas eu comecei a depender disso, e os dias que ele não entrava, me deixavam mal, de mal humor, chata, tudo o contrario quando eu falava com ele, nem que fosse dois segundos, mas eu tava feliz, e ficava feliz. Até que aconteceu uma coisa que me deixou de boca aberta, balanceada demais.. ele falando em uma RÁDIO: A minha vida vale a pena porque você existe Fê". PUTA MERDA, que isso? o cara que mais me faz bem, que me deixa apaixonada pela voz dele, por ele, me falando isso em uma radio? só posso tar sonhando! Mas realmente não era sonho *-* me desmontei toda, com certeza... fiquei nas nuvens literalmente, e agora a necessidade de ter ele comigo, pra abraçar é o triplo de antes disso! Seria isso amor, ou ilusão?

TIREEEEEEEEEI 1,8 *-* valendo 2,0 *-* (por causa do "puta merda")

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Fê, isso que esta se passando é muito bom, se vale a pena.. corre atrás você merece ser feliz!