sexta-feira, 24 de julho de 2009



É que tem vezes que eu nem sei como agir. Não sei se eu te beijo, se eu te aperto, te abraço, te acaricio. Mas enquanto eu não decido, meu coração acelera. Você sentiu isso também. Mas não é sempre. Só quando eu estou com você. Só quando você beija minha nuca. Só quando você segura minhas mãos. Só quando a gente conversa. Só quando você deita no meu colo. Só quando eu ouço sua voz. Só quando sinto seu cheiro. Acho que é isso. Sua voz e cheiro penetram em mim e circulam no meu sangue, fazendo com que esse sentimento se espalhe pelo corpo todo e a adrenalina, cada vez mais forte, faz meu coração acelerar. Não sei se é amor, se é nervosismo, se é paixão, se sou eu, você, ou simplesmente não é nada. Arrepio, desejo, paixão, pensamentos, idéias, medos, arrependimentos, hipóteses. Minha cabeça explode e meu coração dispara. Mas sua mão, segurando a minha, fazendo um carinho cíclico, ritmado e tranqüilizante faz com que o tempo pare e eu tenha vontade de nunca mais sair daquele lugar, daquela situação, daquela posição, daquela vez. Faz com que eu queira nunca mais sair do seu lado. e só aumenta meu medo de te perder, medo de me iludir, meu medo do que pode acontecer, medo que pode não acontecer. e a vontade de te ter só para mim durante todo o sempre vem à tona, toma meu coração e eu amoleço. Quando eu paro, eu penso em você, quando eu durmo, eu sonho com você, quando eu acordo te quero ao meu lado, quando eu converso com minhas amigas sempre tenho você na minha mente. Posso estar pensando em estudar, mas meu subconsciente te aprisiona e qualquer coisinha eu relaciono a você. O nome disso? Não sei... Paixão? Amor? Paixonite de adolescente? Nomeie como quiser. Mas é um dos sentimentos mais sinceros e profundos que já tive.

Um comentário:

dé bora moura :* disse...

eu amo seu blog *-* SAUDADE FER!