quarta-feira, 22 de julho de 2009


eu tava sem nenhuma vontade de vir aqui e fazer um poste hoje , primeiro que acabou a luz duas vezes, por causada da chuva super forte D: minhas férias tbm estão um CU, dé esta em Gramado, as aulas das meninas começaram já, chve muito.. e se eu não estou no pc, estou dormindo ou to cuidando das crianças, mereço?¬¬' aah falta que faz um shops aqui, mais enfim pra nao deixar hoje o dia em branco vou postar esse simples poste . Hoje nao to mt bem e nao sei mt o que escrever , mais vou tentar née . Eu tenho medo de te dar meu coração, e confessar que eu estou em tuas mãos. Mas não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia. Eu me afasto e me defendo de você, mas depois me entrego! Faço tipo, falo coisas que eu não sou, mas depois eu nego. Mas a verdade é que eu sou louca por você! E tenho medo de pensar em te perder. Eu preciso aceitar que não dá mais pra separar a nossas vidas! E nessa loucura de dizer que não te quero vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração? [...] Diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim!
É perigoso mais vou arriscar, com todas as minhas forças eu vou lutar para você ficare só comigo. (8)' Quero saber o que você pensa de mim , o que vem à sua cabeça quando me olha nos olhos , o que imagina quando faço as loucuras que eu faço. Quero saber o que você pensa sobre o futuro , quem está nele, o que está nele, se eu estou nele. Quero saber o que o futuro reserva para você. Quero saber com quem você anda , onde anda , como anda. Quero saber se um dia poderei fazer parte de você , sermos um só.Sabermos tudo um sobre o outro.Quero saber o que o futuro reserva para nós , se ele nos manterá unidos cada vez mais

Nenhum comentário: