quarta-feira, 22 de julho de 2009


Ainda faltam 24 dias pra encontrar ela, mas eu e todos sabemos que esses dias passam rápidos, por mais que os momentos sejam difíceis e tals, e as férias nada legais, quero ir pra curitiba, quero conhecer meu Gabriel [A](em falar em Gabriel, falei com ele agora poco, na vdd ainda estou falando, e ca entre nós? ele é P E R F E I T O, bagarai, mas então... o que iria completar minha felicidade seria ter ele comigo la no dia, eu abraçar ele como nunca abracei ngm na mia vida, abraçar com amor, com vontade, com felicidade sabe? Porq o que eu sinto por ele, putz não tem explicação, não tem palavra que explica.. nem açoes, ele é assim, aquele cara que ta com você em todos os momentos, todas as risadas, por mais que ele esteja em Franca, e eu aqui nesse lixo de cidade.. eu sei que de uma forma ou outra ele ta pensando em mim, e eu sempre pensando nele, isso ele pode ter ctza.. e além de um amor extraordinario que eu tenho por ele, a amizade não se compara a nada, é verdadeira, sem preconceitos, sem nada, é só PERFEITAMENTE PERFEITA, algo insubistituivel! Ele é um dos poucos que eu realmente posso confiar, mesmo estando tão longe de mim, e quem disse que amor se interessa com distancia? A Distancia faz o amor ser mais puro e mais verdadeiro! Sou prova viva disse.. e ele sabe de tudo já, não tenho nada a esconder mesmo uu' falo mesmo ué! Enfim, Bieellll meu lindo,eu sei que você ta lendo isso HAHAHA então justamente por isso que eu quero dizer que eu te amo MUITO, algo que nem em milhoes de anos eu conseguiria explicar e demonstrar) mas enfim.. continuando, eu fico pensando aqui comigo, o que que eu vou dizer pra Anahi em menos de um minuto? se o meu sentimento por ela tem anos? se minhas palavras são pequenas e inofensivas perto de tamanho sentimento? me sentirei uma inútil perto dela, acho que desmaiarei la [A] ae ela vai ter que ir no hospital cuidar de mim, já pensaram?HAHAHA Anahi, Anahi.. por que você é tão perfeita? por que hein? explica-me, sei lá, é muito amor pra tanta pessoa.. primeiro vem a família CLARO, depois vem Anahi, e Amigos. e Gabriel, (novamente Gabriel).. enfim, não sei mais o que escrever, por que eu tenho que aproveitar conversar com o Gabriel (novamente Gabriel) por que não é todos os dias que eu falo com ele rere! E nós sabemos que muy pronto nuestro dia llegara, e muy pronto irei te abraçar *-* e te encher de beijinhos com mto amor *--*!

FIM

Dejame ser, el amor de tu vida!

Nenhum comentário: