segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sonho: Oque realmente a palavra sonho significa para vce? Algumas pessoas dizem que é algo impossivel de se acontecer. Sabe eu não penso assim . Sabe quando vce sonha com algo bom?ou até mesmo sonha acorda ? com algo que as pessoas julgam impossivel? aaa sim eu sonho direto com isso , ah minhas amigas sabem do que to falando, sabem com o que eu relamente sonho .. e como sabem. Ah já ouvi tantas pessoas me dizerem (menina ACORDA isso não vai acontecer com vce é impossivel) e bla bla bla. Eu paro e penso se é mesmo como eles dizem .. Mais não, não é impossivel, sabe nada na vida é . Basta vcê querer e acreditar nesse sonho , basta vce querer realizá-lo, basta vce LUTAR por esse sonho . Casei de ter sonho que não foram realizados eu quero MUDAR isso, não quero ficar me arrependendo no futuro pensando no quanto eu fui idota por não ter lutado poir aquilo. Quero realizar meus sonhos e por mais que as pessoas fiquem falando para eu deixar o sonho de lado, falando para simplesmete eu desistir. Como podem dizer que isso NUNCA vai acontecer, se sou eu que vou construir o meu futuro, sou eu que vou fazer minhas escolhas .. sou eu que vou construir a minha própia vida e ninguém mais u.u Eu só quero uma chance de ser FELIZ. Quero viver meus sonhos, meus desejos. Se eu não correr atras que vai fazer isso por mim? Eu só quero ter uma chance !

Um comentário:

Luísa Zanni. disse...

Pois, faça você mesma a sua chance. Você está certíssima, ninguém pode te deter, e não importa o que você chama de sonho. Se seu sonho for comer chocolate, corra atrás (exemplo idiota, plop). Eu corri atrás do meu, chama-se Anahí. O seu também? Veja só que coincidência ^.^ Perdi o prazo do ingresso e catei gente que quisesse me vender. E consegui. Vou dizer a ela o quanto a amo no dia do meu aniversário. Tem gente que acha besteira, mas... Eu não me importo com o que pensem de mim, você se importa? (: