quinta-feira, 30 de julho de 2009

alguns dizem que falar sobre sentimentos, é uma coisa extraordinariamente complicada. eu discordo completamente! falar dos meu sentimentos, sobre você, é uma das coisas mais faceis desse mundo. sabe porque? porque eu gosto de falar, eu quero falar. eu quero que todos saibam, como é grande o meu amor por você. quero que todos entendam, que se não for pra ser com você, eu não quero com mais ninguém. você é metade da minha alma, você me faz absolutamente bem. desde o momento em que te encontrei, você tem me dado inúmeras alegrias, e a maior delas é poder te amar, e saber que você também me ama. isso me motiva, me faz acordar de manhã e pensar que por mais difícil que seja o meu dia, eu vou ter você, pra me ajudar, me fazer rir quando for preciso. e quero que você saiba também, que pode contar comigo pra absolutamente tudo... em todos os momentos, quero saber que parte do seu sorriso, é meu... parte do seu coração, do seu amor! você tem que entender, por mais difícil que seja, tente.... que eu te amo! te amo muito. e esse amor, não importam as diferenças, não importam as brigas, não importam as montanhas que eu terei de mover, esse amor, não vai acabar! é um sentimento puro, verdadeiro e as vezes absurdamente incontrolável! posso dizer, que eu tenho por você, o amor maior do mundo. se você não conseguir entender tudo isso o que está escrito aqui, deixe, deixe que seu coração entenderá. ele sabe, como eu te amo, da forma mais pura e inocente. quero ser para você, exatamente o que você é pra mim *-*

2 comentários:

Unknown disse...

apaixonada será?hahahaha

Débora Tomaschitz disse...

essa minha preta *-*