quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pode ser que o destino queira um dia nos separar. Ele pode tentar me impedir de saber sobre você: onde está, com quem ou o que faz, mas ele NUNCA vai conseguir nos separar e muito menos acabar com o meu amor por você. Eu te levarei para sempre comigo, dentro do meu coração.O presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior, uma benção de Deus. Meu amor por você é para vida toda e isso ninguém pode impedir.

Tú eres mi ilusión, la razón por que yo vivo, eres el aire que respiro ... s2

Thiago Mart (L)

sigam

5 comentários:

Unknown disse...

apx por um cantor?:O ihhh gorda ta mal hein?skaopkpsoaksa

Robson disse...

Não parece ser cantor. Parece bem mais próxiumo que isso, IUSADHFUSA

Diário de um Civil disse...

Aí que romantico =D,é cantor?

Fê Gugelmin disse...

Aiiii Robson u_u' não morra de ciumes (h) kkkkk

Fê Gugelmin disse...

Tatianee.... é sim
se quiser saber mais dele, entra la: www.twitter.com/ThimyOficial www.twitter.com/MartLovers