sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu não vou mais pensar em dizer que não te amo, eu não vou mais pensar em dizer que não te quero!Eu te quero sim por toda minha vida e isso não tem fim e nenhuma saída! Telefonemas e declarações... e eu espero você me ligar, e quando passo o dia com minhas canções é de você que eu quero lembrar.... E eu vou sempre te dizer que eu vou voar pra te encontrar e no céu buscar estrelas pra você brilhar...brilhar e eu vou sempre te dizer sim
Por toda minha vida.


Thiago Mart
Mart Lovers *-*

4 comentários:

Monia disse...

Que lindo texto , amei muito !
Foi retirado de algum livro ou coisa assim?

Visita e comenta tbm?http://sempreinvariavel.blogspot.com/

Arnek disse...

Bom poema continue escrevendo


http://midiasocialbrasil.blogspot.com

Sérgio Filho disse...

A perenidade ou efemeridade do amor é um tema atemporal, versado por filósofos e poetas durante todo a história da humanidade, porque o amor é um sentimento inerente ao ser humano, daí sempre haver a necessidade de sobre ele comentar.

Eu Amo Cães.com disse...

Tá legal, seu blog! Parabéns pelo poema.