quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Decepções? Não mais!

Para o mundo que eu quero descer! Preciso parar de criar falsas expectativas, preciso parar de me iludir, como sou bobinha, tenho que amadurecer o mais rápido possível, fato! Nem tudo é do jeito que agente quer, e eu não me conformo com isso! Prefiro voltar ao meu mundinho de utopias de quando tinha 10 anos, porque naquele tempo a única coisa que fazia escorrer lágrimas em meu rosto, eram os tombos que eu levava brincando, e não as atitudes das pessoas que persistem em afetar os meus sentimentos. As lágrimas estão pedindo pra cair, mais eu não deixo. Eu sou forte, e aliás sofrer é opcional, portanto, já estou me recuperando de tudo isso, pois sei que enquanto tem uns que querem me ver ao chão... existem muitos outros que querem minha felicidade e isso basta.

5 comentários:

Bruno (Binão) disse...

Isso mesmo , temos que evitar decepções e viver bem =)

Anônimo disse...

Amadurecer esse eh o ponto.

Anônimo disse...

expectativas*

Anônimo disse...

que bonito.
tenho que usar isso pra minha vida.

mstil disse...

Decepções? Não mais!³

http://mikkons.blogspot.com/