quinta-feira, 16 de julho de 2009


Férias chegando, Curitiba a vista, Dézinha longe de mim por uma semana :O bubu/ por um lado ficar de férias é bom, agnt descansa das aulas, dos professores.. mas por outro agente sente aquela saudade de quem nos faz bem, até da escola da saudade >< e ainda pensar que esse ano, o Lucas Bonafé, vai pra Fazenda Rio Grande =/ putz, isso é dolorido pra caramba! Mas se o destino fez isso, era pra realmente acontecer.. e pras coisas mudarem para nós :D enfim.. o bonafé sabe que além de tudo, de me bater e tudo q ele faz comigo.. eu amo ele, e vou sentir MUITA saudade, e ele sabe! Enfim, tudo q acontece nessa vida tem um propósito não? E eu estar aqui escrevendo,tem um.. que é abrir minhas asas e aprender a me virar sozinha! Por que um dia, tudo vira de ponta cabeça, e não é sempre que nossos pais.. amigos vão estar com agnt, então ta na hora de aprender isso! A vida da voltas e voltas, e quem sabe aqueles que vc considerava seus melhores amigos, se tornaram seus piores inimigos, e seus inimigos.. seus amigos! Mas isso não é a questão de agora.. eu me preocupo com essa gripe suina, porque todos sabem que dia 15 de agosto, vou realizar meu sonho *-* conhecer minha Anahiiiiiiiiiiiiii *---------*, e ela é do México e pá.. e por mais que a doença ja esteja com 11 mortes aqui no Brasil.. me preocupo, comigo e com os 5000 que vão assistir os pockets da Anahi, no Brasil >< mas enfim, hoje é dia dos premios juventud *-* minha diva gostosa, vai apresentarrrrrrrr, e vai lançar seu primeiro sencillo *-*, vai ahazar muitoooo, não vou assistir porq vou ter que ir jantar na minha tia.. mas depois eu vejo >< e sei q vou pirarrrrrrrrr vendo ela *-*

Amanha tenho provas, uma de matematica, e de biologia (yn) torçam por mim, TENHO que passar >< los amo!

EL UNIVERSO CONSPIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

Um comentário:

dé bora moura :* disse...

Dézinha vai ficar uma semana longe, mas quando voltar vai correr pra matar as saudades da minha morena mais linda e amada ! Pode ter certeza ;}, e o Bonafé vai fazer falta sim e MUITA, mas nós vamos visita-lo né? Vamos vamos? *-* Gata, EU TE AMO tabom? ♥ NUNCA ESQUECE !